Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























terça-feira, 2 de março de 2010

Sentimentos


Aqui eu estou
tão sozinho
você não me vê
você não me ouve
ninguem sente minha fragilidade?

Meus ólhos estão pesados
não me aguento mais me pé
então fecho meus ólhos
e todos os momentos de minha vida
passam pela minha mente

Meu templo de ilusões
onde um dia eu desejei com tanta vontade
me sentir parte de algo que realmente importa
pensamentos que vão morrendo
pois meu tempo ja esta se acabando

E eu- eu ja não sou mais o mesmo
e aqui- aqui é onde eu me encontro,
no vazio e sozinho
Estou queimando- queimando para nascer novamente
mas quem é que sente minha fregilidade?
e como poderia?

Bem longe eu me deito no escuro
e sinto medo da verdade
ja não tenho ilusões, isso é passado
e quando fecho os ólhos vejo ele todo passando em minha mente
meu tempo esta se acabando

Eu espero que algum dia alguem leia estas palavras
elas vem de um coração agustiado
e são as mais sinceras
pense em mim tempo sulficiente
para ficar com uma recordação
algum dia desejei mesmo
ser parte de algo que realmente importa
pensamentos que vão morrendo
pois meu tempo esta se acabando

E eu- eu ja não sou mais o mesmo
e aqui- aqui é onde eu me encontro
no vazio e sozinho
pois bem longe eu me deito
eu preciso descançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário