Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























quarta-feira, 3 de março de 2010

E apesar de tudo


Sedução mentirosa
em seus ólhos maudosos
carinho perfeito
em frases agradaveis
que me conduzem
a um mundo proibido

Eu não posso mais entender
nem você, nem ninguém
apenas termine e se afaste
e deixe descançar
esta pobre marionete

Cante para mim uma canção
sobre você
sobre o que você foi para mim
pelos meus anseios
cometa esse crime

Eu desejo tanto saber
por que apesar de tudo
você ainda é o que os meus pecados pedem

Me prendeu com seus encantos
feriu meu coração, e riu de mim

Agora tenho tanta vontade de matar
não a mim,
e sim ao que você me tornou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário