Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























domingo, 7 de março de 2010

Não me force a sofrer mais


Toda inoscencia que tive se foi
e com mais um suspiro comformado
me encontrei obrigado a abandonar meus sonhos
agora estou fraco

A unica coisa que tenho
é um rosto com expressões mortas
uma mascara que reflete minha alma em ruinas
ja sem vontade de levantar- se
do poço escuro onde foi jogada

Não é terrivel quando se sente
que não pode fazer mais nada?
quando sente que é preciso olhar para uma vida em pedaços
e ter que aceita- la?

Sinta a tristeza em meus pensamentos
sinta o rancor em meu coração
sinta o medo correndo em minhas veias
veja a escuridão a minha volta
ólhe bem para a morte em meus ólhos
e depois me diga com se sente
não é terrivel?!

Não me force a sofrer mais
minha agonia eterna não é o bastante?
estou gritando!
caido por aqui estou lamentando e suplico
não me force a sofrer mais
o que me é tirado nunca volta
todo amor e carinho
nem um sorriso se quer
nada restou

Quando ólho para todas aquelas pessoas
onde investi toda minha felicidade
estou num cemiterio de tristes lembranças.
quando vejo que não encontrei nada alem de dor
sei que fui um tolo ao pensar
que teria algo em troca de amor.

Não me force a sofrer mais
minha agonia eterna não é o bastante?
estou gritando
caido por aqui estou lamentando e suplico!
não me force a sofrer mais
o que me é tirado nunca volta
todo amor e carinho
nem um sorriso se quer
nada restou

Não é terrivel que se tem que olhar para uma vida em pedaços
e ter que aceita- la?...

Um comentário:

  1. Olá, sou do Blog "Lacrymosa Poemas Goticos", e venho lhe informar que nao estou mais postando neste blog.
    Agora estou publicando meus poemas no blog: http://luankleytonpoemasgoticos.blogspot.com/ ...
    se voce poder/quiser me seguir nesse blog tambem ficarei muito grato...
    estou seguindo voce tambem!
    um abraço!

    ResponderExcluir