Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























sexta-feira, 5 de março de 2010

Nada mais a você


Estou sentado nesta sala vazia
sozinho, e lamentando da vida que você deixou para traz
esperei você por muito tempo
e agora ele esta se acabando
não terei mais nada a dizer
todo amor que dei foi recusado
ja não há mais cartas a jogar
e sinceramente não há mais vontade

Não vou mais chorar implorando seus beijos
não preciso mais sentir seus abraços
não vou mais ouvir sua vóz
as palavras que me ferem
realmente espero não sonhar mais com você
me desculpe, eu tentei
mas tudo que fiz foi em vão
não faz sentido dar amor à quem não pode corresponder

Eu sacrifiquei minha vida por você
esta contente?
mesmo não me amando deve acher interessante
ver como alguem pode sofrer por amor
isso é passado!

O tempo é capaz de curar qualquer ferida
esperei tanto por você
queria tanto um retorno
e nem percebi que estava mudando

Sei que você se foi
mas ainda esta vivo em mim
o tempo esta se acabando
e preciso deixar sua lembrança fujir de mim

É hora de encarar a verdade
você decidiu ir embora
largando todo amor que eu te ofereci
tanta dedicação, carinho e fidelidade
nada foi reconhecido
vou seguir meu caminho
agora estou por minha conta

Ainda quero ser parte de algo que realmente importa

Não vou mais chorar implorando seus beijos
não preciso mais sentir seus abraços
não vou mais ouvir sua vóz
as palavras que me ferem
realmente espero não sonhar com você novamente
me desculpe, eu tentei
mas tudo que fiz foi em vão
não faz sentido dar amor à quem não pode corresponder

Preciso mesmo ser parte de algo que realmente importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário