Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























sábado, 6 de março de 2010

Não se deixe tão longe


Venha querido
não se deixe tão longe
comforte- me em você
não sinta o frio sozinho
deite- se comigo
e durma novamente
não me deixe sonhar sozinho
ja não posso cobrir o vazio que você deixou

Compartilhe comigo o amor que habita em você
seque as lagrimas de meus ólhos cansados
venha pela emoção
sinta o carinho e a paixão
minha alma hostil, por amor a você
em meio ao pecado
o fardo maior prevalecerá

Volte para impedir
que as sombras se escondam sob a noite
transgredindo a luz do dia
não deixe o por do sol esfurecer nunca mais

Não quero ficar emfraquecido desta vez
nunca pedi tanta solitude
o que faço para me acalmar?
apenas não bebi o bastante para dizer que te amo!
e você?
beba desse cálice, que conta seus últimos dias de frio

Comforte- se em mim
pelos seus desejos
meu carinho abandonado
apaixonado
em extase profundo
nesta noite tudo pode acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário