Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























terça-feira, 9 de março de 2010

Mundo novo


Estou cansado por estar aqui
viver o que eu vivo,
isso não é viver
aceitar o que eu aceito,
isso é calar e sofrer
acreditar no que acredito,
isso é ter esperança

Por que você teve que ir tão longe?
não sou a perfeição
mas você é repuguinante
não chegue mais perto!
apenas beba desse cálice
enquanto eu me sento ao seu lado
e o vejo adormecer
imaginando seu leito em chamas

O mundo novo esta chegando
e você não fará parte dele
chega de mentiras
não preciso ouvir suas palavras fulas
minha agonia esta no fim
toda dor e sofrimento
toda revolta que me deixa louco
dou um passo à frente
e sinto cada vez menos
dane- se você e sua alma suja
espero que queime no inferno

O mundo novo esta chegando
voarei livre
seguirei meu caminho e serei feliz
tudo que me foi tirado vai voltar
valeu muito a pena esperar
vou te ver pagar por tudo que me fez

me prendeu como que por uma maldição
atiçou o medo em minhas veias
me feriu com sua maldade
e eu despenso toda sua desgraça
é o fim do seu reinado
e não preciso ouvir o que você tem a dizer,
não me importo
apenas vou desfrutar do mundo novo

Me desculpe,
meu sofrimento me fez ser como eu sou
agora caia no fogo
afunde- se nele com sua desgraça
lembre- se de mim muito bem
pois estarei feliz
ou melhor; não me desculpe!
você terá somente o que merece
caia no sono,
cubra- se de dor
esterei feliz
queime para sempre
no mundo novo estarei feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário