Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























terça-feira, 16 de março de 2010

Pensamento e loucura


Em um sonho vi atravez destas quatro paredes
tudo que imaginei era real
um sorriso, um abraço, um carinho
senti minhas feridas curadas
tanto quanto se nunca houvessem existido
amei a mim tambem e fui feliz
pois ainda existia amor
com a primeira luz do dia
tudo se foi,
pois era apenas um sonho

La fora o sól brilha forte
e as crianças são felizes
mas por aqui o frio predomina,
viajo atravez de pensamentos funibres
a solidão leva toda sanidade de mim,
e escondido aqui nesse canto escuro
minha tristeza parece nunca adormecer

Como eu gostaria de ter emoções novamente
por qual motivo fui condenado a sofrer?
por tanto tempo sacrifiquei meus sonhos por aqueles que amei
e sem forças quanto desprezo recebi
daqueles que me sugaram tudo
até que não houvesse mais nada

Lembranças me deixam louco
tudo que ansiei, hoje são apenas tolos desejos
como pude imaginar que algum dia minha vida seria perfeita?
agora sem emoção de viver
ja nem sei mais o que é certo
então enterro todos os meus sonhos
e logo terei vontade de morrer!
mas ainda tenho fé!
e rezo para que ela me leve para um lugar bem melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário