Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























terça-feira, 8 de junho de 2010

"O fim"


Você foi meu tormento
me feriu profundamente
de modo que eu nunca poderia imaginar

Estou tão triste
pelo que sou
pelo que me ensinou
agora caia no sono
e mergulhe em desejos

Em seus sonhos
eu serei o pesadelo
silenciosamente roubando
todos os seus sentimentos
vulnerando- te cada vez mais
a medida em que eu mesmo me torno seus desejos

O silêncio da noite te acalmará
a leve brisa dovento vai te cortar tão profundame quanto fez comigo

É o fim de todo seu reinado
meu lindo amor mentiroso
é o fim da minha inoscencia
é hora de pular o muro
e cometer o pecado

Em breve não estarei mais aqui
nem eu- nem você
nossos sonhos irão unir- se novamente
mas desta vez, eu serei sua amargura

Um cenário perfeito
com lagos de lágrimas
não chegue mais tão perto
apenas vamos acabar de uma vez por todas
com este lindo e injusto amor
apanas durma minha criança da noite
e sonhe com pesadêlos que me deu
para todo o sempre.


Du Olliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário