Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























quinta-feira, 17 de junho de 2010

"O anjo e o garoto"


Ei meu garoto
posso saber o que você quer só de olhar em seus ólhos
ao me aproximar tambem posso sentir o que você sente
sua aparencia não nega, ela deixa transparecer seu cançasso
seus atos refletem todo seu desespero
é horrível eu sei

Procurar e nunca ser encontrado
dar tudo de sí e não ter nada em troca
você quer que isso mude?
essa é sua chance

Eu estou aqui, para estar com você
nesse mundo escuro em que vive
você pode me dar o poder de acender a luz que te guiará
serei seu anjo
e nenhuma lágrima cairá mais de seus ólhos

""Se eu confiar em você, por favor não vire as costas para mim
toda minha vida estive procurando por alguem que me fisesse sentir seguro
e agora você veio para mim
te entrego meu coração, mas por favor não o machuque novamente
não me deixe morrer outra vez""

Nós seremos um só
sua confiança e seu amor é a força que eu preciso
para te segurar firmemente e não te deixar cair nunca

Perceba agora que o que sinto por você vai além
do dever que sinto de te amparar todas as vezes em que você se sentir enfraquecido

""Toda minha vida eu pensei que a solidão era minha única companhia
agora eu sei que você é o que eu preciso
sinto novamente o samgue quente correndo em minhas veias
você veio para me mostrar que um novo e verdadeiro amor é possível""

Eu sou seu anjo, sua proteção, seu refúgio
você era um garoto triste e amedrontado
encurralado por suas próprias emoções despedaçadas
você aceitou abrir seu coração e acreditar no amor novamente
agora eu te tenho aqui entre meus braços
selaremos nossa união com o beijo mais sincero e apaixonado
agora e para todo o sempre.

(Du Olliver)

Nenhum comentário:

Postar um comentário