Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























segunda-feira, 14 de junho de 2010

"Show do LACRIMOSA em SP dia 21/09/2010"


"I lost my star in krasnodar" Sehnsucht- 2009

(Eu Perdi Minha Estrela em Krasnodar)

Algo mais estava nesse lugar
Algo que eu nunca mais encontrarei
Algo em que sempre pensaremos
Eu vi o brilho nos teus olhos
Antes de ele desaparecer
E eu vi a desilusão em teus olhos
Tua terrível confusão
Eu matei uma estrela em Krasnodar
Eu não vi a morte entre meus lábios
Então me desculpa pelas coisas que eu disse ? e que não disse


Eu - eu não tenho medo
Eu - eu não tenho medo de ti


Então eu estava cego para o que vi
Então eu estava surdo para o que ouvi
Eu perdi minha estrela em Krasnodar
Então estou frio para o que senti
Então estou morto ainda que esteja vivo
Eu perdi minha estrela em Krasnodar
Em Krasnodar


Brilha - brilha - brilha - minha estrela
Brilha - brilha - onde quer que estejas


Tu não estás aqui nesse lugar
Pois eu sei que nunca mais nos encontraremos
Portanto sempre pensarei em ti
Por que não consegues ver:
Não sou alienígena - não sabia?
Sou tão negro quanto branco
Aquele que está sempre lutando
Para ter alguém para abraçar
Eu matei teu sorriso
Eu matei tua crença
Eu matei a estrela de Krasnodar
Então me desculpa pelas coisas que eu fiz ?
E que não fiz


Então eu estava cego para o que vi
Então eu estava surdo para o que ouvi
Eu perdi minha estrela em Krasnodar
Então estou frio para o que senti
Então estou morto ainda que esteja vivo
Eu perdi minha estrela em Krasnodar
Em Krasnodar


Brilha - brilha - brilha - minha estrela
Brilha - brilha - onde quera que estejas

Nenhum comentário:

Postar um comentário