Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























domingo, 23 de maio de 2010

" Uma homenagem a minha amiga Punkita"


Intimidade

“Não sei como,
Como posso me desvincular
Como posso mandar tudo pro inferno
Deixar pra trás
Seguir em frente
Sozinha
Como sempre...

Não sei como,
Passar as noites sozinha
Passar noites em claro
Passar noites frias
Sombrias
O que me mais me arrepia...

Não sei como,
Como pôde me dizer
Afirmar
Confirmar
Me expor
Me iludir
Me enganar....

Não sei como,
Me deixei levar
Vacilar
Dizer a frase mais assustadora
Que alguém pode afirmar
EU TE AMO!"

Punkyta

Nenhum comentário:

Postar um comentário