Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























terça-feira, 22 de junho de 2010

"lacrimosa" (Letra de 2009)


"Uma prece para seu coração" (A player for uyour heart)

Pânico – Deixe-me procurar por você
Manter você perto – bem perto
Busco minha força através de você
Desapareça – toda esta interminável dor
Volte para mim
Vamos voltar no tempo


O passado me chama – ansiando por você
Eu continuo a te a mar – mesmo com tudo que você fez
Oh – Eu não posso estar ciente
De todas as coisas que você é
Deixe-me segurar em você
Como você é em minhas memórias
Volte para mim


Vida – Eu não vou permitir entrar
Mesmo que o empurre
Desenterrar meu medo em substituição
Rezar – Eu irei rezar pelo seu coração
Para parar o sangramento
E curar aquela doença


O passado me chama – ansiando por você
Eu continuo a te a mar – mesmo com tudo que você fez
Oh – Eu não posso estar ciente
De todas as coisas que você é
Deixe-me segurar em você
Como você é em minhas memórias
Volte para mim


Agora eu sei que você ainda me ama
Isso não muda você ter esperança
Eu sou seu amor perdido
Não desapareça – Você é uma memória tão boa
Deixe-me desacorrentá-lo de mim


Esta é a minha prece solitária
Para abençoar seu coração
A força que você possuía
Foi dissipada em vão
Eu o daria a minha mão
Se apenas isso o pudesse ajudar
É tempo de recomeçar
E caminhar dentro do mundo
Fora do sonho
Dentro de sua vida
Vida, Vida, Vida, vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário