Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pensamentos


aqui estou

tão só,

você não me ve,

você não me ouve,

nimguem sente minha fragilidade

meus olhos estão pesados,

não me aguento mais em pé

então fecho meus olhos,

e todos os momentos de minha vida

passam por minha mente,

meu templo de ilusões, onde um dia

eu desejei com tanta vontade

me sentir parte de algo que realmente importa,

são pensamentos que vão morrendo

pois meu tempo esta se acabando

e eu- eu ja não sou mais o mesmo,

e aqui- aqui é onde eu me encontro,

sómente eu, estou queimando

mas quem é que sente a minha fragilidade?!

e como poderia?

bem longe eu me escondi no escuro

sentindo medo da verdade,

tanho medo de morrer,

mais medo ainda de viver

ja não tenho ilusões,

isso é passado

e quando fecho meus olhos

vejo ele todo passando em minha mente

e meu tempo?

ele ja esta no fim

espero que algum dia alguem leia estas palavras

elas vem de um coração angustiado

e são as mais sinceras possiveis

pense em min por tempo sulficiente

para ficar com uma recordação

algum dia desejei mesmo

ser parte de algo realmente importatnte

são pensamentos que vão morrendo

pois meu tempo ja não é o bastante

e eu- eu ja não sou mais o mesmo

e aqui- aqui é onde eu me encontro

no escuro e sozinho

bem longe eu deiterei

pois preciso descançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário