Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























domingo, 6 de setembro de 2009

Oceano



Durma comigo
e sonhe com um mundo
onde todas as paixões mentem
Uma vez nós estivemos aqui
seu rosto sorriu para min
facilmente me confortou em você
me seduzindo, enganando, acreditando
Tão perto acabei me ferindo
pela beleza do rosto impecável
me atrevi a entrar em seu mundo
onde todas as paixões mentem
Um coração ferido
é como um oceano profundo
onde todas as tristezas
estão dispostas a se juntarem
transformando-se apenas em dor
Uma só dor congelando todo oceano
profundo e solitário
Onde não há mais lugar para
esperança e amor
onde a inocência não se
faz mais presente
e o pecado domina cada vez mais
adormecendo rapidamente
a vontade de ser feliz
Quero continuar apaixonado
pelo meu sofrimento
não quero me libertar
até que você me exale
qualquer coisa é melhor que a solidão
afinal, creio que falhei
sempre me encontro congelado
no oceano profundo e solitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário