Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























quarta-feira, 9 de setembro de 2009

10 maneiras de como encontrar a morte!


1° Você pode optar por um metodo bastante usado que é , se jogar na frente de um automóvel na avenida mais movimentada de sua escolha.


2° Você pode escolher sua estação de trêm ou metrô preferida, e se jogar nos trilhos quando o veículo estiver perto.


3° Se você quer uma morte bem teatral, crie um cenário bem depressivo e contrua uma forca com o que estiver por perto(corda, corrente, lustre, etc) e divirta-se.


4°Agora se você quer se deliciar com as dores de uma morte lenta não pode deixar de cortar profundamente seus dois pulsos, crie também um cenário com velas, insensos, estatuetas, e até uma musiquinha se desejar, assim irá curtir um bom anbiente em seus ultimos momentos de vida.


5° Mas se você deseja uma morte rápida, experimente algum tipo de veneno ou remedio tarja preta em alta quantidade, e não se esqueça de deixar sua cartinha suicida, pois valerá bastante para quem te ama se é que tem.


6° Se você deseja ficar famoso antes de morrer, tente subir no predio mais alto que achar, chame bombeiros, policia, imprensa, e o que for preciso para chamar atenção, quando tudo estiver como deseja apenas se joge la de cima esse deve ser é o mais fácil.


7° E se ainda preferir morrer bem rapidinho, consiga uma arma de fogo, introduza bem em sua boca o mais enclinada possivel(em diração ao cerebro) e dispare quantos tiro você consequir, não serão muitos afinal apenas um ja pode ser fatal, é realmente tiro e queda.


8° Outro modo de ficar famoso é pegar um carro em alta velocidade e conduzi-lo a avenida mais movimentada de sua preferença, escolha aquelas que passam nos tele jornais todo dia, é só se chocar com qualquer coisa que cause um acidente fatal, o unico ruin é que só vai ficar famoso depois que morrer.


9° Mas se você tem medo de morrer mas precisa disso, opte a contratar um assacino de aluguel para si proprio, mas isso só dará certo se você tiver grana pra pagá-lo.


10° Em fim, se você for sensato, mesmo com todos os obstáculos que a vida oferece, você consequirá dar a volta por cima sem precisar tirar sua propria vida, é só ter em mente que todos temos problemas, defeitos e ninguem é perfeito e sua tristaza não é maior que a de ninguem, apenas tenha pensamentos positivos tenha fé no que for que consequirá se dar bem mas,tenha fé.

Realmente a melhor maneira de se encontrar a morte é esperando que ela venha em seu tempo certo!


(Edu Ferolly)

2 comentários:

  1. Nada faz mais sentido, o calor esta sufocando por fora e por dentro, não consigo respirar.
    Sinto o coração pesado, não tenho para onde correr, fugir, me esconder, estou com medo.
    A dor incômoda muito, desorienta, faz suar. Tento fechar meus olhos e esquecer. gostaria de
    estar morto. Não faz mais sentido eu continuar aqui. Sou um peso morto para todos.
    A depressão é uma doença séria e que faz com que a pessoa perca a disposição
    para realizar atividades que antes lhe eram prazerosas.
    Por isso, tudo lhe parece sem vida e sem propósito.
    É um desespero que toma conta do seu corpo, uma tristeza tão profunda que
    realmente é difícil enxergar além daquele momento,
    e na esperança de alívio daquela sensação a pessoa tenta de tudo, inclusive
    se suicidar, porque naquele momento ela já se sente morta. Se alimentar, se relacionar,
    planos, projetos, nada tem mais sentido. Por estes motivos, e outros também,
    a pessoa busca no suicídio, uma possibilidade de se libertar do sofrimento.

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de viver. Se temos livre arbítrio... então eu gostaria de estar morta. A minha vontade é de dormir e não ter mais nenhum amanhã.

    ResponderExcluir