Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Choro sem lagrimas




outra vez pôr que tudo tem que ser assim
me sinto mau, pôr min?
pôr você ?
nada pode mudar, o que acontece já estava escrito
o futuro também
desculpe-me
eu não desejei estar assim
não quero fazer ninguém sofrer
minha vida jamais será perfeita
a felicidade é pouca e curta
tanto mais eu queria
muito mais eu queria fazer aos que me amam
já esta escrito
o tempo dirá
eu queria que todos fossem amados
ou talvez uma chance...
quem sabe para a imortalidade
seria tempo suficiente para Ter o
que sempre quis
meu maior pecado foi amar
meu maior castigo foi não ter sido amado
um vazio enorme dentro de min
rajadas de vento derrubam as poucas árvores
que de pé ainda estão
matam as poucas flores
que vivem ainda
no fim somente o escuro
silêncio
tristeza
solidão
quando você ler estas linhas lembre-se
não da mão que as escreveu lembre-se
apenas que as pessoas mais sozinhas
choram mesmo sem lágrimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário