Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























terça-feira, 3 de agosto de 2010

Você é tudo que eu preciso


Quando eu ólho em seus ólhos
vejo tanta ternura
nas noite frias você costuma me abraçar tão forte
me beija tão lentamente
e eu sinto tanta emoção

Você é tão enigmatico
e mesmo assim me sinto tão bem do seu lado
nada é tão forte quanto o que sinto
eu quero te amar tão profundamente
mas eu tenho tanto medo
ja nem sei quen eu sou
você leva toda sanidade de mim

suas palavras fazem bem para mim
você sempre sabe dizer o que eu preciso ouvir
você é a razão da minha existencia
é tudo que eu preciso para estar vivo
você e todo seu amor
é o calor que eu almeijo para manter minha alma sempre aquecida

Sua alma é tão doce
eu me sinto tão peotegido do seu lado
nada mais é capaz de me enfraquecer
você me faz sentir como algo que realmente importa
é o que eu sempre estive procurando

Me ame por favor
seria egoismo pedir que me ame?
eu preciso de amor
ou então não vou resistir

Você é tudo que eu preciso para estar vivo
me abrace outra vez
e me beije lentamente
agora e para todo sempre

Me ajude a fezer com que essa noite dure eternamente.

Du Olliver

Um comentário: