Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























terça-feira, 10 de agosto de 2010

Meu anjo


Você esta comigo meu anjo, eu sei
você foi a parte mais importante da minha vida
a pagina mais linda do diario que escrevi

Quando eu ja não tinha mais emoções
não tinha mais esperança
você me ensinou a amar novamente
como uma criança aprendendo a dizer suas primeiras palavras
um garoto cheio de medo, nescessitando de alguem que segure- lhe a mão
até que aprenda a caminhar sozinho

Com o tempo, eu aprendi a me defender
mes esquivar das pedras que a vida joga
afim de provar nossa resistencia

Você é meu anjo
viverá sempre em meu coração
não importa onde quer que vá
eu te amarei para sempre
tudo que eu sou, devo a você
todo seu amor me fez assim
o amor que sinto por você é mais forte que tudo
maior que toda distancia que nos foi posta pelo destino

E eu quero que você tenha certeza
que as minhas recordações te fazem presente
e que todos os dias em meu repouso noturno
em meus sonhos você vive
e me ama novamente

E nossa chama continua acesa
aquecendo incansávelmente minhas noites de frio
você esta comigo meu anjo, eu sei
você esta comigo.

Um comentário:

  1. Saudações Nobrissimo

    Me chamo joel shinalder, sou artista plastico, tenho grupo cemico de horror, tenho sarau grupo seleto de góticos:filosofos, poetas, escultores, musicos, cineastras, desenhistas, sou pastor igreja under em santo andre, frequentada por goticos..add orkut passo infor, sarau noite dos poetas malditos

    ResponderExcluir