Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























domingo, 24 de janeiro de 2010

Dê-me a chance


Te vejo num caminho tão solitario
tento entender o porque de você estar tão sedento de amor
segure minha mão
e deixe-me te conduzir ao meu reino

Sinto que meu dever é te proteger
te libertar de todo mau
sua presença me fortalece
e tudo que você precisa dizer
é qual caminho quer seguir

Seus ohlos deixam transparecer
a vida que você deseja largar para traz
a luz da lua cai sobre seu rosto palido
e percebo lagrimas decendo
agora sei o que você pensa
só de estar perto de você
consigo enxergar o que fere seus sentimentos

Dê um pouco de calor ao meu corpo gelado e tremulo
para que eu possa ter forças
e te segurar firmemente quando você cair

Dê-me a chance de mostrar que um mundo melhor existe
só basta que me diga o que quer

Segure minha mão firmemente
e voe comigo
para o lugar onde temos que estar

Seu coração esta queimado
e eu posso ver suas emoções morrendo
o caminho que esta pisando é tão cheio de pedras
e eu posso ver você se afogando
em suas proprias lagrimas

ainda sim eu sinto que meu dever é te proteger
só preciso ouvir de você
qual caminho quer seguir?

Dê-me a chance
de-me a chance
deixe-me te conduzir ao meu reino

Dê-me a chance
de-me a chance
morra para o mundo que te faz sofrer
viva comigo eternamente
e nos faça feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário