Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Anjo Da Noite


Posso eu te ter em meus braços nesta noite? poderia você acrediatr nas palavras que eu te digo?
posso eu deixar de lado o mundo la fora e só viver por você?
e poderia você acreditar quando eu digo te amo?

Não sei mais e nem quero ter sua presença evadida de minha vida
você é um anjo que veio pra min nesse tempo de trevas
e quando meu coração estava em pedaços
você me ajudou a reconstruí-lo
meu amor você me devolveu a esperança
meu anjo da noite

Teria você a coragen de dar amor a essa criatura sem vida?
eu sofri por tanto tempo
senti as piores emoções correndo por todo meu corpo gelado
teria você a coragem de chegar mais perto?
e teria eu capacidade de retribuir o suficiente?

Deixe-me te olhar de perto
por favor não se esconda
não me deixe aqui nas sombras tão sozinho
puxe-me desse posso escuro e tão fundo
leve-me para sua luz encandescente
na luz de seu coração é onde desejo permanecer
meu anjo da noite

Me abrace e deixe-me te sentir junto a min pela eternidade
dê vida novamente a esse anjo decaído
apenas me abrace
e beije-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário