Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























sábado, 29 de agosto de 2009

O lado negro da vida
sentado nesse quarto escuro onde me escondi
o retrato na parede me faz voltar no tempo atravez de meus pensamentos
ainda sabendo que meu passado é repleto de decepções
me deparo com lembranças que me deixam louco
tenho toda vontade de fujir
mas onde quer que vou terriveis pensamentos me perseguem
toda a escuridão me abomina
leva embora meu amor
outro sorriso se vai
em meio a destruição emoções vão morendo
até que não haja mais nada
meus desejos estão despedaçados
meu coração é frio como o gelo
a felicidade não sorri para mim
mesmo vivo me sinto morto
o rancor tornou-se essencia de minha alma
peço desculpa se ferir alguem
abandono e medo me fazem assim
esse é o lado negro da vida
caminhei por esta terra
assisti de perto pessoas que amei partirem sussecivamente
com o tempo perdi a emoção de viver contra minha propria vontade
minha esperança é que me mantem por aqui
acredite ainda tenho fé
que um mundo novo esta por vir
sim eu acredito!
existe um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário