Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























sábado, 29 de agosto de 2009



Cante para uma canção min
E me faça dormir
Não tente me acordar de manhã
Pois eu já terei ido!
Não se sinta mau por min
Eu quero que você saiba
Que no fundo do meu coração
Eu estarei feliz por Ter ido!
Existe um outro mundo
Deve de haver
Existe um mundo melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário