Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























sexta-feira, 6 de maio de 2011

Noite fria


O dia se vai mais uma vez
esta noite eu não posso permanecer sozinho
pare o que você estiver fazendo agora
e venha me cobrir com seus beijos
sem facas nem navalhas a me cortar de tanto frio
venha com seu casaco mais aveludado
e aconxegue- me junto á você nessa noite fria
deixe- me tocar tua pele branca e sentir teu doce perfume

Nada me importará nessa noite fria sem você aqui
para acariciar meu corpo dolorido
cansado por tanto caminhar sozinho
nem o brilho da lua, nem as gotas da chuva
e esse frio machuca tanto sem você por perto

Pare o que você estiver fazendo agora
e venha deitar- se comigo
dormindo à dois estaremos sonhando juntos
emquanto abraçados estivermos
será que existe algo de mais importancia para esta noite?
ao deixar- me derramar sobre sua alma todo amor que transborda em meu coração?

Pare o que vocÊ estiver fazendo agora
não deixe esse anjo em que me tornei ao seu lado
decair novamente...
não me deixe decair novamente...
nesta noite solitária... noite fria.

Du Olliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário