Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O espetáculo


Nesta noite escura e fria
minhas lagrimas de sangue
deixarão de cair para sempre
a maior das tempestades
cai sobre a terra amaldiçoada
e varre por completo toda sanidade existente
o espetaculo mais maravilhoso esta para começar

A muito tempo não quero saber quem eu sou
perdido em meus proprios pensamentos
tomei do cálice com veneno dos meus proprios erros
ja não preciso desse mundo
não quero mais ser parte dessa tristesa

E porque eu deveria?
e porque eu seria?
qual o sentido de lutar por tanto anos contra o que nos fere?
se essa vida que tanto tentamos proteger,
termina sempre num piscar de olhos

Sim, o mundo é perigoso
porem porque temos que aprender a nos defender?
se no fim das contas tudo sera envão
o estranho sem nome
o amigo desconhecido
qual o semtido de amar?
se no fim nunca existe juntos para sempre

Sem mais lagrimas a rolar
sem mais feridas a sangrar
não havera mais a espera por felicidade
não havera mais angustia
a ultima dor sera rapida e definitiva
tudo terminara facilmente

A maior das tempestades cai sobre a terra amaldoçoada
e varre tambem todos os anjos decaidos e fracassados
não havera mais trevas
o espetaculo mais maravilhoso esta para começar
tudo ficara bem a partir do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário