Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























terça-feira, 24 de maio de 2011

A traição do anjo


Eu preciso afastar- te de mim
te protejer do mau que eu inconsequente venha á cometer
o mau que eu carrego em minha alma desde muito tempo atras

A traição do anjo se consagra
consagra- se cada vez mais
esse anjo negro que tentei de toda forma matar
nunca terá dignidade de ser amado

A traição se consagra
consagra- se mais e mais
quanto menos tempo você permanecer ao meu lado
menos ferida sairá dessa tormenta

Você lembra quando eu disse que te amava?
pense bem não faz tanto tempo
nós quase fomos um só
lembre- se, eu nunca precisei tanto de alguem antes como eu precisei de você
mas agora para não te machucar mais eu preciso ir embora

O amor... Aquele amor que eu disse sentir um dia
esse eu ainda sinto com todas as forças do meu coração
mas o calarei aqui no escuro e na solidão

A traição do anjo se consagra
consagra- se cada vez mais
uma vez traída pelo meu egoísmo
teu amor tão puro e delicado
não merece secar na escuridão junto á esse anjo negro

A traição do anjo se consagra
consagra- se mais e mais
meus votos de amor, um dia tão sólidos
afundaram- se na amargura que eu mesmo alimentei
a destruição do meu paraíso...
você não deve fazer parte dessa treva

Eu sou seu anjo negro
aquele que chora pela fraqueza e pela traição
agora calado e lestimado, eu preciso ir embora
meu coração gelado nunca estará pronto para amar como você precisa

Deixe- me morrer
faça- me morrer
por amor á você eu ja não posso mais viver

Deixe- me morrer
faça- morrer
pela traição do maldito anjo negro, eu preciso morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário