Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Liberdade



O poema abaixo encntrei na web e resolvi posta-lo, espero que agrade!

Minhas mãos não podem te ter, Não posso sentir mais essa alegria, Que você me proporciona Minha vida não será a mesma Sem você aqui nos meus braços, Deixe-me cuidar de você, Há perigos que te afligem, Seja compreensiva, Não há quem te desejas mais do que eu, Volte aqui e agarre meus braços, Não posso tela novamente? Se puder, volte a mim, Você é quem mais desejo, Minha jóia mais valiosa, Volte a mim, Não me abandone Tenho medo das trevas me consumir, Só você pode me curar, Proteja-me, Seu leito de alegria me inveja Tendo você em mim, Não serei engolido pelo medo, Minhas entranhas não suportam essa dor Você é a cura, Você me ajudará, Não espere acabar o tempo, Ajude-me, Não conseguirei viver sem ti, Ó querida liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário