Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























sábado, 29 de agosto de 2009

Nem toda a dor machuca profundamente


Bom hoje resolvi postar a tradução da letra

de uma das musicas que mais tenho

ouvido muito ultimamente, é da minha banda preferida!



Nem toda dor machuca profundamente


(Lacrimosa)


Quando você tem vontade
Você aprende a perdoar e esquecer
Você tem que-
Recolher os pedaços quebrados
Do coração humilhado
Levantar-se do lugar
Onde você se escondeu
Se eu não soubesse sentir falta de nada
Isso não poderia ma machucar mais
Erros ensinam a construir a vida
Das cinzas que cairão no chão
Sem dor alguma não seria
A mesma coisa
Experiências me fizeram forte
Nem toda dor machuca profundamente
Quando você aprende a dividir
Não tem medo do perigo
Siga seu coração para a luz
Viva seus sonhos e respire
Quando você ouve a si mesmo
Não espera sempre
Encontrar compreenção
Isso leva tempo
Você pode perder a sua fé
Mas não tenha medo
De encontrar a solução
Minha carga não era tão pesada
Que eu não pudesse
Carregar a sua
Meu coração queimado- insuportável
Minha mente otimista- desmoronou
Sem dor alguma não seria a mesma coisa
Experiências me fizeram forte
Nem toda dor machuca profundamente
Quando você aprende a dividir
Não tem medo do perigo
Siga seu coração para a luz
Viva seus sonhos e respire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário