Estado de trevas

Seja muito bem vindo ao meu blog, pois por aqui você vai encontrar além dos poemas de minha autoria, alguns curtas, imagens lindas de arte grotesca e arte horror tudo sempre voltado para o mundo obscuro. Fique a vontade para comentar nas postagens, dando opiniões, elogios ou até mesmo deixando contatos. Caso queima me achar facilmente no Facebook digite apenas: *Du Olliver* no campo pesquise pessoas do mesmo. Anseio que apreciem!




























sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O show do LACRIMOSA em SP 21/09/2010 foi simplismente incrivel, memorável!


Solidão (Eisankeit) *LACRIMOSA*

Escrevo minha própria história
E vivo à sua margem sozinho
Sou o único que nota a minha presença
E todas as vozes que ouço
São apenas ecos de meus desejos
Impotente enfrento minha solidão
E impotente lhe dou a face


Desintegrado em milhões de pedaços
Me arrasto em milhões de direções
E não segurei firme o suficiente a sua mão
Escapei em falsos sonhos
Sentei-me em lugares ocupados
Busquei a glória de estar contigo
E encontrei a ridícula solidão

Um comentário:

  1. Você foi ao show, mas que privilégio! Estive planejando ir, e lamentei muito ter perdido a oportunidade. Aposto que foi realmente memorável (:

    P.S.: vi sua propaganda através do Spectrum, gostei bastante daqui. Belos sentimentos, em belas palavras.

    ResponderExcluir